22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Fernandópolis, SP, completa 73 anos com show gratuito do cantor Daniel

Geral – 22/05/2012 – 11:05

Fernandópolis (SP) completa nesta terça-feira (22), 73 anos de fundação. A cidade possui 64 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para comemorar o aniversário, várias atividades estão sendo realizadas durante todo o dia para a população.

Cerca de 20 eventos aconteceram durante todo o mês. Entre eles estão o lançamento do livro “Nossa História, Nossa Gente” (2ª edição); a inauguração do programa “Melhor Caminho”, no Córrego do Coqueiro, com a recuperação de 15 km de estrada rural, entre outros.

Nesta terça-feira (22), as comemorações começaram às 6h, na Praça Joaquim Antônio Pereira, onde aconteceu uma alvorada. Às 7h30, o fundador da cidade foi homenageado na Praça Joaquim Antônio Pereira. A igreja Matriz realizou às 9h, uma missa em ação de graças à padroeira da cidade e às 10h, houve sessão solene na Câmara Municipal em comemoração a data.

A grande atração do dia acontece às 23h, no Recinto de Exposições da cidade, onde haverá show gratuito com o cantor Daniel. As atividades continuam até o dia 31 deste mês, com inaugurações e entrega de obras.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.