29.1 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

Licitação para obras da Central de Comercialização da Agricultura Familiar é lançada

Sonho antigo dos agricultores de Três Lagoas (MS), a tão sonhada Central de Comercialização da Agricultura Familiar avança mais uma etapa no processo de construção. A Prefeitura de Três Lagoas lançou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (11) o aviso de licitação para realização das obras remanescentes.

A Central faz parte de um convênio entre a Prefeitura e a SEMAGRO/MS (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). O projeto consiste em um espaço para que os participantes comercializem seus produtos no atacado e, desta forma, garantam a empresários do ramo alimentício produtos frescos, colhidos no dia, e oriundos de produção agroecológica.

A obra está sendo realizada na rua Alexandre Abraão, Lote A3, s/n. Conforme o prefeito Angelo Guerreiro, a ideia também contempla a criação, nesse mesmo local, de salas de reunião e treinamento, além de uma câmara fria para estocagem dos alimentos.

A sessão pública está marcada para o dia 1º de Outubro, no

Os interessados poderão adquirir o presente Edital e seus anexos, gratuitamente, na forma eletrônica, por meio digital, através de download, no site do município www.treslagoas.ms.gov.br, ou ainda, diretamente na Diretoria de Compras e Licitações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bandeira amarela é mantida e conta de luz seguirá mais cara em junho

Aneel confirma cobrança adicional nas faturas devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas no país

Diagnóstico precoce ajuda a controlar a esclerose múltipla

Dia Mundial da Esclerose Múltipla chama atenção para a doença que afeta cerca de 40 mil brasileiros e ainda não tem cura

Especialista destaca importância do brincar para o desenvolvimento

Prática é fundamental para o desenvolvimento humano