18.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Detran-MS realiza leilão com 34 lotes de veículos para sucata aproveitável

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai realizar mais um leilão, desta vez, com 34 lotes de veículos para sucata aproveitável, conforme edital divulgado nesta terça-feira (10).

Os veículos que vão a leilão foram apreendidos/recolhidos nos pátios sobre responsabilidade da leiloeira credenciada, Aparecida Maria Fixer, nos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Segundo o edital, o leilão será online com data de abertura na próxima quarta-feira (11), às 10h, horário de Brasília, com encerramento no dia 26 deste mês, às 15h. 

Os lotes podem ser visitados nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no pátio da Leiloeira localizado na Rua João M. Montalvão, nº 288, Jardim Morumbi, Três Lagoas, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. 

Serão 34 lotes de veículos, sendo 30 motocicletas e quatro automóveis. Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações podem ser conferidas nos sites: www.detran.ms.gov.br  e www.cidafixerleiloes.com.

Informações site Midamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa