31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Armas de fogo são apreendidas em ação policial em Brasilândia e Bataguassu após denúncias

Na manhã da última segunda-feira (09) a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições durante operação policial deflagrada para apuração de crimes de posse irregular de armas de fogo e munições ilegais em cidades da região.

Investigações da Polícia Civil indicaram pessoas na cidade de Brasilândia (MS) e uma pessoa na cidade de Bataguassu (MS) que estariam envolvidas na aquisição e posse de armas de fogo e munições ilegais.

Nesta data duas equipes policiais realizaram buscas em três endereços, sendo um deles em Bataguassu e dois na cidade de Brasilândia, culminando com a apreensão de três armas de fogo e munições ilegais.

A investigação está a cargo da delegacia de Polícia de Brasilândia, que coordenou a operação policial, encerrando as apurações, que se iniciaram após uma denúncia anônima. A operação contou com o apoio da DP de Santa Rita do Pardo e do SIG de Bataguassu.

Três pessoas foram presas em flagrante delito. As pessoas presas pagaram fiança de R$1.000,00 a R$5 .000,00 e responderão aos processos em liberdade.

A Polícia Civil de Brasilândia solicita que quem tenha informações sobre posse irregular de arma de fogo, furtos, drogas e outros crimes que faça uma denúncia anônima via WhatsApp. O telefone para denúncias é (67) 9 9919-5990.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.