23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Menina de 13 anos é estuprada por homem que conheceu no Facebook

Após conhecer um homem 39 anos pelas redes sociais -Facebook – uma menina de 13 anos acabou estuprada por ele, em Campo Grande. O homem ameaçou divulgar fotos da garota nua, caso ela não se encontrasse com ele. 

O crime aconteceu em abril de 2020, e segundo consta na denúncia é que a menina conheceu o autor pelo Facebook e passaram a trocar mensagens, sendo que depois começaram a trocar nudes e vídeos íntimos. Após isso, o homem passou a chantagear a menina para se encontrar com ele.

Ele dizia que caso ela não aceitasse o encontro iria divulgar as suas fotos e vídeos íntimos na internet. Com medo de ser exposta, a garota resolveu se encontrar com o autor. Ela havia saído para caminhar com uma amiga, sendo que deixou a colega para trás e foi de encontro com o homem.

Em seu depoimento a menina disse que o autor estava em um carro antigo de cor prata, quando ela chegou e entrou. Nisso, o homem começou a passar as mãos nela e depois a estuprou. Após o crime, ele ainda teria revelado para a menina que havia pagado as fotos nuas dela, mas tinha mentido para que ela fosse ao seu encontro. 

Quando preso, ele confessou o crime bem como recebia e mandava conteúdo com cenas explícitas para menor. O homem acabou condenado a 8 anos de reclusão, regime semiaberto, sem direito de recorrer em liberdade.

Informações site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Empinando bicicleta motorizada, jovem leva a pior e tem bike apreendida na Lagoa Maior

Nos últimos dias, a PM de Três Lagoas já realizou a apreensão de mais de 15 bicicletas motorizadas na cidade.

Conhecido comerciante, “Ortega” é baleado em tentativa de assalto

Vítima foi ferida na região da perna por dois criminosos encapuzados, que invadiram sua residência.