34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Bandidos arrombam cofre e levam dinheiro de agência da Caixa em Paranaíba

Na madrugada do último domingo (08) uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida no município de Paranaíba (MS). Os bandidos arrombaram um cofre e levaram valores de dentro da agência. Segundo o gerente do local, os prejuízos não foram de grande valor, já que o cofre central eles não conseguiram abrir e fugiram antes da chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência os policiais foram acionados a comparecer na unidade bancária após o sistema de segurança remoto do banco indicar disparos de alarmes. Os policiais da Força Tática comparecerem no local e, juntamente com os seguranças do local, fizeram uma varredura na parte frontal onde ficam os caixas eletrônicos e nada foi encontrado.

Quando a guarnição se deslocou para varredura nos fundos do edifício, foi averiguado sinais de arrombamento, com as grades das janelas retiradas, blindex abertos e vestígios de que pessoas reviraram a sala do cofre central. Mediante o que foi visto, os policiais solicitaram apoio das viaturas da Rádio Patrulha e equipe Hórus para em conjunto realizar um pequeno cerco no quarteirão, caso ainda os infratores estivessem ainda pela região. Foi acionada a Policia civil que se deslocou até o local juntamente com a perícia técnica.

Quando o gerente geral do banco chegou com as chaves de acesso, foi realizada a entrada no estabelecimento internamente para uma varredura de avaliação e confirmar se ainda poderia ter algum infrator. Ao verificar que não existia nenhum perigo humano ou artefato explosivo, foi chamado o gerente para uma avalição do prejuízo financeiro, o qual relatou que aparentemente não foi uma situação de grande valor, já que o cofre central não foi violado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.