23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas em Três Lagoas.

No dia 02 de agosto os policiais militares do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um casal pela pratica do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta segunda-feira, por volta das 17h50min, a guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar durante rondas pelo Bairro
Guanabara, realizou abordagem de um indivíduo de 55 anos, que acabara de sair de uma residência, onde ao se proceder a busca pessoal os militares vieram a localizar em suas vestes 01 porção (pedra) de 0,5 gramas de crack.

Durante incursão no imóvel a guarnição realizou abordagem de uma mulher de 27 anos que se encontrava de pé ao lado do portão, onde durante esta retirou dos bolsos uma porção de crack instante em que seu esposo, um masculino de 29 anos saiu de dentro da residência e relatou aos militares que a droga era dele vindo a entregar o restante da droga: 01 tablete de crack (40 gramas) e 01 porção de maconha (20,9 gramas) e certa quantia de dinheiro e notas miúdas proveniente da mercancia de droga.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de policia juntamente com a droga apreendida.

Fonte: PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.