33.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Homem é esfaqueado no pescoço dentro de ônibus em MS

Policial – 21/05/2012 – 08:05

Um homem de 34 anos levou uma facada no pescoço dentro de um ônibus fretado por trabalhadores, por volta de 18h50 deste domingo (20), em um restaurante na avenida Presidente Vargas em Caarapó (273 km de Campo Grande).

A vítima já havia procurado a polícia para informar que estava sendo ameaçado. Ao chegar ao local, onde a vítima retornou para dentro do ônibus, os policiais presenciaram J.E.S. saindo do veículo com um corte profundo no pescoço com bastante sangramento.

O autor foi identificado e o canivete foi apreendido. O motivo não foi especificado no boletim de ocorrência. J. teve de ser levado para Dourados por conta de risco de morte.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS reforça combate ao Aedes com entrega de 150 bombas costais aos municípios

Equipamentos ampliam ações contra dengue, chikungunya e zika em meio ao aumento de casos em Mato Grosso do Sul.

Estado investe R$ 65 milhões em novas unidades prisionais

Obras no Complexo da Gameleira vão criar mais de 1,2 mil vagas e reforçar segurança e ressocialização.

‘Dia D’ de vacinação contra influenza mobiliza moradores neste sábado

Unidades registram maior procura por idosos e crianças, onde também está sendo realizado a pesagem do Bolsa Família até às 16h30.