18.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de setembro, 2026

Acervo Permanente de Obras de Arte de artistas três-lagoenses serão expostos no Shopping TL

A partir desta sexta-feira (30) frequentadores do Shopping Três Lagoas poderão conferir obras de artes de artistas três-lagoenses no Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas”.

O acervo com diferentes temas, técnicas e segmentos, faz parte do Projeto Iniciação do Patrimônio Cultural Artístico de Três Lagoas, idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka.

A Exposição ficará neste primeiro momento no Shopping Três Lagoas até o dia 15 de agosto e depois voltará para o Espaço de Eventos da Diretoria.

De acordo com Branca que sonha com o projeto há 10 anos, o objetivo do projeto é criar uma memória por meio do patrimônio histórico presente na arte três-lagoense.

“Convidamos os artistas da Cidade a doarem suas obras de arte para fazer parte deste Acervo que iniciou em comemoração aos 106 anos de Três Lagoas e agora continua sua trajetória pelos importantes espaços da Cidade”, disse a coordenadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunas da AEMS chegam à final do Prêmio Sebrae de Jornalismo com duas reportagens

A AEMS está novamente entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2026. Três estudantes da instituição foram selecionadas para a etapa estadual da...

Justiça Federal abre licitação para adequação do prédio da unidade de Três Lagoas

Pregão prevê contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, onde propostas poderão ser apresentadas até 16 de setembro

Denúncia de possível irregularidade eleitoral no aplicativo Pardal é registrada em Três Lagoas

Município está entre as 13 cidades de Mato Grosso do Sul que já tiveram reclamações registradas por eleitores
error: Conteúdo Protegido