32.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Idoso de 65 anos é encontrado morto no Nossa Senhora Aparecida

Geral – 20/05/2012 – 21:05

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto em sua residência na Rua Coronel João Dantas Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas. O fato que ocorreu no final da tarde deste domingo (20) foi registrado por uma guarnição da Rondas Táticas e Ostensivas do Interior (Rotai).

Segundo a polícia, o homem identificado como Sebastião Martins morreu após não resistir a um tratamento de câncer. A Polícia Civil (perícia) esteve no local colhendo maiores dados sobre o ocorrido para apurações do caso.

Segundo testemunhas, familiares do idoso solicitaram atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às 14h da tarde deste domingo, mas ninguém apareceu. Após 30 minutos da solicitação feita ao SAMU, o idoso veio a óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que investiga o caso.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas

Café com Elogio homenageia servidores da saúde em Três Lagoas

Evento reuniu autoridades, música ao vivo e reconhecimento aos profissionais pelo trabalho prestado à população