11.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

Pré-inscrições para escolinhas e projetos esportivos da SEJUVEL vão até próxima sexta (30)

Estão abertas desde o último dia 16 e vão até a próxima sexta-feira (30), as pré-inscrições para as aulas presenciais das escolinhas e projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Após o longo prazo de suspensão destas atividades por conta da pandemia da COVID-19, os órgãos competentes autorizaram o retorno das escolinhas e projetos obedecendo aos protocolos de biossegurança.

As inscrições são para crianças e jovens de 07 a 17 anos para as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, funcional kids, futebol de campo, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A novidade neste ano é a modalidade paralímpica, para crianças e adolescentes com deficiência de 11 a 18 anos.

Para adultos e pessoas da melhor idade, as inscrições são para: ciclismo, corrida, hidroginástica, treino funcional, vôlei adaptado, ginástica e dança. Haverá também jogos de mesa e artesanato, exclusivamente para a melhor idade.

Para preencher o pré-cadastro, basta acessar o link abaixo:

PRÉ CADASTRO PARA ADULTOS E MELHOR IDADE

PRÉ CADASTRO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 07 A 17 ANOS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país