27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Bêbado, jovem pega moto escondido, atropela e mata mulher

Jovem, de 24 anos, foi preso após provocar acidente com morte, no município de Nova Alvorada do Sul. O motociclista atropelou e matou mulher identificada como Palmerita de Paula Galdino, 42 anos, e teste de alcoolemia indica que ele estava embriagado.

O acidente aconteceu na Avenida Irineu de Souza Araújo. Segundo informações, imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, mas que não foram divulgadas, mostram a moto conduzida por Carlos Eduardo Santos Ferreira atingindo a vítima pelas costas. A moto seria emprestada.

À polícia, o proprietário do veículo contou ter deixado a motocicleta guardada na casa do jovem, que teria pegado escondido as chaves e saído com ela. Conforme testemunhas, antes do acidente, condutor e dono da moto foram vistos em conveniência da região.

Após o atropelamento, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, onde foi feito teste de alcoolemia, apontando a presença de 0.58 mg/l de álcool no organismo do condutor. Ele foi preso em flagrante.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural