23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

‘Vou beber sangue de mulher’: rapaz é preso ao bater na namorada

Um rapaz, de 25 anos, acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de agredir a namorada e uma amiga da vítima, que tentou defender a jovem de 22 anos.

A briga, que acabou em agressões, começou ainda com discussões na parte da manhã de quarta (21), sendo que à noite, o homem ficou descontrolado e passou a fazer um quebra-quebra na casa, que o trio tinha alugado já que estavam na cidade para fazer a venda de aparelhos de fisioterapia. O trio é de Minas Gerais.

A polícia foi ao local e encontrou vários pratos quebrados, comida espalhada pelo chão. A namorada do autor contou que a discussão começou por ciúmes e que ele deu socos na cabeça dela, além de empurrões e, quando a amiga tentou defender, também foi agredida.

Ele estava armado com uma faca e fazia ameaças de morte contra a jovem dizendo, “vou beber sangue de mulher hoje”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.