23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Terror dos idosos, “Lukinhas” é preso após fazer 3 vítimas em Corguinho

Foi preso na tarde desta terça-feira (20), por policiais civis de Corguinho, Lucas de Oliveira Silva, conhecido como “Lukinhas”, de 22 anos. Segundo apurado, o rapaz é assaltante violento e tinha pessoas com mais de 60 anos como os principais alvos.

Na cidade, “Lukinhas” ficou conhecido por espancar idosos. O último caso, conforme divulgado pela Polícia Civil, a vítima, um senhor de 89 anos, precisou ser levado para atendimento na Santa Casa da Capital.

“Espancou com pau e deixou o senhor desacordado dentro de casa. Levou R$ 400. Ele alega que estava devendo traficantes de Campo Grande e recebendo ameaças para pagá-los”, explica o delegado titular de Corguinho, Roberto Faria. O idoso recebeu atendimento médico e agora se recupera na casa de parentes na Capital.

O rapaz é apontado ainda como autor de assalto no dia 28 de abril, quando a vítima foi uma senhora que teve uma motocicleta levada da garagem de casa, e roubo outro roubo contra idoso, em 11 de outubro de 2019.

O delegado explica que fez o pedido de prisão preventiva (por tempo indeterminado) no dia 13 de julho e que desde então, policiais da cidade estavam atrás de “Lukinhas”.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural