22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Condutor de picape faz conversão proibida e mata motociclista em avenida

Motociclista identificado como Gilmar Benites, 45, morreu em acidente no início da manhã desta terça-feira (20) em Dourados. Ele foi atropelado pelo condutor de uma picape Montana, identificado apenas como Guilherme, de 21 anos de idade.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), Gilmar Benites teve parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do Hospital da Vida.

O acidente ocorreu por volta de 5h na Avenida Marcelino Pires, no cruzamento com a Rua Hiran Pereira de Matos, no Jardim Coimasa, região leste da cidade.

Gilmar seguia pela avenida no sentido oeste-leste em uma moto Suzuki prata. O condutor da Montana prata seguia na mesma avenida, mas no sentido contrário. No cruzamento com a Hiran Pereira de Matos, Guilherme fez conversão proibida à esquerda e atropelou o motociclista. A moto foi parar sobre a calçada de uma loja de carros.

No cruzamento existem placas informando a proibição de conversão à esquerda, já que a Hiran Pereira de Matos é mão única no sentido sul-norte. Apesar da manobra proibida que provocou o acidente com morte, o condutor foi liberado com o carro após a Polícia Militar elaborar a ocorrência policial.

Vítima no momento em que era socorrida ao hospital; homem morreu em seguida (Foto: Adilson Domingos)

Informações do site Campo Grade News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.