23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Ceni coloca luvas e vai a campo, mas médico mantém prazo de retorno

Esporte – 18/05/2012 – 15:05

A sexta-feira foi de boas notícias para o torcedor do São Paulo. Enquanto o elenco se preparava para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, uma cena ao fundo chamou a atenção: o goleiro e capitão Rogério Ceni, que sofreu uma grave lesão no ombro direito na pré-temporada em Cotia, colocou as luvas e treinou com os companheiros, sob comando do preparador Haroldo Lamounier.

Foi a primeira vez que o camisa 1 fez esse tipo de trabalho com os jornalistas presentes. Foi um treino leve, sem pulos no gramado. Mas pode-se dizer que o capitão são-paulino venceu mais uma etapa na sua longa recuperação.

Em rápida conversa com os jornalistas, o médico José Sanchez disse que tudo caminha muito bem, mas que é apenas um primeiro trabalho e que o prazo para volta aos gramados segue o mesmo, ou seja, em julho.

  • A recomendação é de que ele não pule ao chão e não faça movimentos bruscos, como o de reposição de bola com o braço direito. A previsão continua a mesma, de seis meses. Mas isso mostra que ele está se recuperando bem, o que é ótimo – afirmou o médico são-paulino.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.