22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Toque de recolher passa para as 23h em Três Lagoas a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (19) o horário do toque de recolher em Três Lagoas passa a vigorar entre as 23h e as 5h, atendendo às recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus – COVID-19.

O decreto número 252, foi assinado pelo Prefeito Ângelo Guerreiro, publicado no Diário Oficial dos Municípios. De acordo com o documento, os estabelecimentos autorizados a funcionar de acordo com o decreto deverão cerrar suas portas até às 22h, a fim de impedir a entrada de novos clientes e garantir aos empregados, colaboradores e clientes a observância ao toque de recolher.

“Excepcionalmente, em relação aos clientes que se encontrarem em consumação quando do horário de fechamento, fica autorizado a tolerância de até 30 (trinta) minutos de permanência no local, vedado, no entanto, a continuidade da apresentação musical após as 23h”, descreve o documento.

Ficou autorizado também o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso desde que aprovado pela vigilância sanitária municipal – VISA, mediante apresentação e aprovação de um Plano de Prevenção e Contenção de Riscos – PPCR.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.