24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Motorista tem traumatismo craniano após dirigir embriagado e colidir em canteiro

Motorista, de 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18) após dirigir embriagado e colidir no canteiro central de uma rua, na cidade de Bodoquena. O teste do bafômetro confirmou que ele estava embriagado e, ao ser socorrido, ele teve traumatismo craniano superficial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecem na Rua José Roque de Carvalho e, ao chegarem no local, constataram que o veículo havia batido no canteiro da rua, quebrando parte do concreto. O condutor estava com lesões na cabeça e em visível estado de embriaguez.

Uma ambulância do município foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital. O motorista foi diagnosticado com traumatismo superficial do crânio e lesão no olho direito. Após ser liberado pelos médicos, ele foi encaminhado até a delegacia de Bodoquena e preso.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado o valor de 1,15 mg/L, acima do permitido pela legislação. Ele responderá por conduzir veículo sob influência de álcool.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.