23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Técnica de enfermagem que matou a mãe e escondeu o corpo é condenada a 31 anos de prisão

A técnica de enfermagem Cintya Chagas Costa, de 47 anos, acusada de matar e esconder o corpo da própria mãe, em outubro de 2018, em Três Lagoas, foi condenada a 31 anos de prisão. O julgamento foi realizado nesta quarta-feira (14) e durou nove horas.

Entenda

O caso aconteceu no bairro Set Sul em Três Lagoas (MS) a filha teria registrado o desaparecimento da mãe, mas confessou que a idosa estava morta e enterrada em frente de casa. A mulher enterrou a vítima em uma cova rasa, no quintal.

Embora Cintya alegue que não matou a mãe e que a morte teria sido por cauas naturais, ela já havia sido indiciada por maus tratos pela Justiça de SP e foi presa por ocultação de cadáver.

Foi encontrado pela polícia vestígios de sangue em um dos cômodos da casa. Com as novas evidências, foi encaminhado o inquérito com as informações ao poder judiciário. Ainda conforme a polícia, a mulher não demonstrou nenhum tipo de sentimento ao relatar a morte da mãe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.