22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Motociclista morre após grave acidente em vicinal de Castilho (SP)

Um grave acidente na manhã da última terça-feira (13), tirou a vida de um motociclista, que transitava no sentido assentamento Pendengo ao município de Castilho (SP). A colisão foi contra o carro dirigido por um médico de Nova Independência, com o impacto da colisão o automóvel chegou a capotar. 

O carro invadiu a contramão da vicinal e atingiu em cheio a moto que lançou o corpo da vítima num pasto a mais de 20 metros de distância do local do impacto. Familiares do motociclista disseram a reportagem que ele estava morando no assentamento Pendengo.

No momento do acidente, as primeiras pessoas a chegarem ao local foi uma equipe de Agentes de Saúde de Castilho que atendiam naquele assentamento. Uma auxiliar de enfermagem disse que o médico teve ao menos duas paradas cardiorrespiratória e ela conseguiu reanimá-lo. Em seguida foi socorrido para Santa Casa de Andradina.

Ao recobrar a consciência, o médico teria alegado que estava voltando de Três Lagoas (MS) e seguia em direção a UBS de Nova Independência para o trabalho. Este seria o retorno dele em Nova Independência após um período de férias.

Os pais do médico também compareceram ao local do acidente e afirmaram que o filho tinha atendido a noite toda na UPA de Andradina (SP). Porém, alegaram que o filho teria ido a Castilho (SP) passar um receituário a um paciente.

Informações do site Urubupunga News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.