26.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Atletas de Três Lagoas seguem no Rio de Janeiro para Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Na manhã desta segunda-feira (12) a apresentadora Toninha Campos conversou ao vivo com a professora e técnica Ana Rita Muniz, que acompanha as atletas três-lagoenses que estão no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Rio de Janeiro (RJ). Ana Rita disse estar grata pela oportunidade que as garotas estão tendo de conhecer uma competição de verdade.

Mais de 64 duplas de 19 estados estão na capital fluminense para a disputa do título e, para orgulho de Três Lagoas, três atletas do Município estão na competição representando Mato Grosso do Sul ” É uma experiência bacana para essas meninas, que são inexperientes ainda, comparadas as outras equipes. Elas estão ingressando no cenário brasileiro”, disse a professora.

Na 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub19, as gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica (17 anos) ficaram em 9º lugar. Os jogos tiveram sequência no domingo (11) com o início da 3ª Etapa sub19, quando as meninas conseguiram se soltar mais. “Fiquei muito feliz, pois elas conseguiram se soltar mais e jogaram muito melhor”, disse Ana Rita.

A competição seguem no 16, com a etapa única Sub-17. Nesta categoria as gêmeas jogam o Qualify, visando garantir vaga na fase principal da competição, juntamente com outra atleta do Município a Dannielly Caputo (13 anos) que jogará com Ana Beatriz (14 anos) de Campo Grande.

Logo após tem a terceira etapa do Sub-21, em que elas também estão no rol das duplas que precisam pontuar para avançar na etapa. “Estou grata. É uma emoção muito grande, as gêmeas tem 17 anos, estão começando. Estão acreditando lá na frente e estão vendo a realidade dos grandes circuitos”, completou a professora.

Além da SEJUVEL, a equipe teve apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação