26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Obstetra diz que gestante ‘está só o pó’ e que nome da filha é ‘feio’

O tratamento de uma obstetra deixou o pai da criança revoltado, em Campo Grande. A médica, que deveria promover acolhimento, disse que a paciente, gestante de três meses, ‘’estava só o pó’’ e que o nome escolhido por ela para a filha era ‘’feio’’. 

Segundo o relato do pai no grupo do Facebook, Aonde Não Ir em Campo Grande, desde o início da consulta, a médica falou ‘’coisas desnecessárias’’ para a esposa. O termo ‘’só o pó’’, seria referência à magreza da gestante. Além disso, questionou: ‘’cadê sua barriga?’’. 

‘’Mas peraí, minha mulher está apenas com três meses de gestação’’, desabafou o pai. Ele questionou também qual profissional diria isso a uma mãe de primeira viagem. 

O marido detalhou a segunda situação de constrangimento, quando a médica perguntou qual seria o nome da bebê. 

– Vai ser Maria Luísa

– Nossa mãe, que nome feio, tão comum. 

‘’Cara eu ainda nem acredito na resposta que ela deu. Minha mulher está tão feliz com a gestação… na hora, minha esposa chorou’’, relatou o pai da Maria Luisa. 

Ainda na postagem, o pai seguiu com o desabafo. 

‘’Agora queria saber doutora, é você que vai sustentar? Vai sair de você? Porque, na consulta, em nenhum momento pedimos a opinião sobre nome da minha filha!’’, concluiu o marido, destacando que nunca mais vai voltar ao consultório. 

Fonte: Top Mídia News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.