22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Acidente no São João deixa motociclista ferido

31/05/2013 – Atualizado em 31/05/2013

Por: Redação

A Polícia Militar registrou por volta das 15h30min desta terça-feira (31) um acidente de trânsito no bairro São João envolvendo moto e carro.

Segundo informações do motorista F.L.S de 33 anos, ele dirigia um veículo Prisma de cor preta de placas 1556 pela a Rua Vicente Leão no sentido bairro/centro e ao cruzar com a Rua José Teixeira colidiu em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa HSL 2939 pilotada por A.R de 50 anos.

O motociclista sofreu escoriações pelo o corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Auxiliadora.

O Pelotão de trânsito atendeu a ocorrência no local após sua lavratura foi entregue na 2º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.