24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

21º Campeonato Paulista de KickBoxing terá atleta da cidade

Esporte – 17/05/2012 – 09:05

Alex Ortiz veio até a Rádio Caçula falar sobre o 21º Campeonato Paulista de KickBoxing que acontece em Piracicaba, interior paulista. A competição, que será realizada neste sábado (19) vale vaga para o campeonato brasileiro que acontece em junho.

Ortiz, que é tricampeão brasileiro e professor de KickBoxing na Academia Ortiz Fight, conta sobre sua expectativa para a competição e ainda sobre seus alunos que participarão, também no sábado (19), de um evento que será realizado em Campo Grande.

Alex diz estar na expectativa da classificação para o campeonato brasileiro que acontece dos dias 7 a 10 de Junho e novamente levar o nome de Três Lagoas para o lugar mais alto do pódio. Para ele a luta já começou e esta sendo contra a balança, Ortiz participa da categoria Ligth Contact 84 quilos, sendo obrigatório não exceder esse peso.

Além da categoria Ligth Contact, em que o atleta é avaliado por sua técnica, ele também participa da categoria Semi Contact, em que a luta é interrompida a cada pontuação, vence o atleta mais rápido.

Apesar do foco em sua competição, Ortiz estará com a mente em Campo Grande, onde seus alunos participarão do campeonato de Muay Thai promovido por Joemersom da Academia Dragão Branco.

Ortiz deixa o convite aos leitores da Rádio Caçula para conhecerem o esporte. A academia Ortiz Fight fica localizada na Rua Bruno Garcia Nº 1432. Ou entrar em contato pelo telefone 3521-1473

Fonte: Da Redação / Izael Corrêa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (01)

Oportunidades abrangem diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, com atendimento presencial disponível das 7h às 17h no Centro.

Servidores do Detran-MS paralisam e reivindicam melhorias salariais

Assembleia geral definiu paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (1º)

Encceja 2026 tem edital publicado com prazos e prova em agosto

Quem faltou em 2025 deve justificar ausência em abril para ter inscrição gratuita no exame