20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Polícia apreende maconha em casa que servia de ‘hotel’

Investigações da Defron apuraram que local servia de entreposto de drogas para facção criminosa

01/07/2021 08h44
Por: Paulo Renato

DOURADOAS (MS) Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira (29) 1103 quilos de maconha e 13 quilos de skunk – conhecido popularmente como super maconha – em uma residência de Dourados. O local servia de entreposto para comercialização da droga na fronteira e ‘hotel’ para membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Os policiais monitoravam um imóvel no Bairro Bonanza, às margens da BR-163, quando identificaram dois veículos entrando, um Renault Logan com restrição de apropriação indébita que apreendeu fuga ao ver as viaturas, e um Chevrolet Ônix estacionado dentro da residência.

O motorista do Logan abandonou o carro e fugiu por um matagal, não sendo localizado. No interior dos dois veículos foram encontradas grandes quantidade de maconha e skunk. As investigações revelaram que integrantes do Comando Vermelho, residentes do estado do Mato Grosso, alugaram a casa para usá-la de entreposto para drogas e hotel para os membros que viessem para a região de fronteira.

Na casa foram encontrados documentos pessoais de uma mulher, moradora de Dourados, que atuava dando apoio aos criminosos. Contudo, ninguém foi preso por enquanto.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.