18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Menor é apreendida por adulteração de sinal de veículo automotor

30/06/2021 09h12
Por: Deyvid Santos

Uma menor de idade foi apreendida pela Polícia Militar por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Cassilândia. A menor foi abordada conduzindo motocicleta e, após checagem do chassi do veículo, foi constatado que a placa atual era diferente da placa registrada no sistema. A menor foi conduzida para a delegacia.

No dia 25 de julho, por volta das 18h00, uma guarnição de motopatrulhamento estava efetuando policiamento ostensivo próximo na Av. Da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal, quando foi visualizado uma motocicleta com 3 ocupantes, entre elas, uma criança sem capacete, a qual estava entre a condutora e outro passageiro. Foi feita a abordagem e então foi contatado que a condutora tinha apenas 17 anos e que a documentação do veículo estava irregular.

As partes foram conduzidas para o Quartel da Polícia Militar na cidade, onde foi feito uma averiguação minuciosa do veículo, onde foi contatado que a placa que estava no veículo não era a original, sendo divergente do chassi.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e a menor conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.