27.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Corpo com tiros na nuca é encontrado em estrada de assentamento em MS

22/06/2021 08h56
Por: Deyvid Santos

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores do Assentamento Juncal, na manhã desta segunda-feira (21) na cidade de Naviraí. A vítima tinha duas perfurações de tiro na parte de trás da cabeça.

Conforme o site local “Ta na mídia Naviraí”, um documento de identificação foi encontrado em uma carteira que estava no bolso do homem. O RG indicava naturalidade de Montes Claros-MG, e idade de 36 anos, mas segundo a polícia, o documento é falso.

A vítima tem tatuagens pelo corpo – desenho de uma índia nas costas e o nome “Elaine” junto a um coração no lado esquerdo do peito, próximo ao ombro – que podem ajudar na identificação.

As policiais civil e militar estiveram no local, além da Perícia, e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) trabalham para identificar a vítima e o autor do crime.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.