29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Ex-marido invade casa, agride mulher na frente dos filhos

Homem disse para os filhos que ia cavar um buraco de oito metros para enterrar a mulher

21/06/2021 08h04
Por: Paulo Renato

CAARAPÓ (MS) Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia da cidade de Caarapó neste domingo (20) após ser agredida pelo ex-marido de 58 anos na frente dos filhos e ameaçada de morte pelo homem, que não aceita o fim do relacionamento.

Na delegacia, ela contou que estava em casa com seus três filhos, quando por volta das 8 horas de domingo (20), o homem foi até a sua casa e passou a ofendê-la dizendo que ela trabalhava para traficantes e que havia sido estuprada por cinco homens, em uma tentativa de constrange-la na frente dos filhos.

Em seguida, ele passou a agredi-la e puxar seus cabelos. Ainda na frente dos filhos, o autor disse que iria cavar um buraco de oito metros para enterrá-la. Antes de ir embora, ele ainda pegou uma tinta e escreveu no muro da casa da mulher, “Pena de morte, morte”.

Ela contou aos policiais que está há dois meses separada do autor, já que ele era muito violento. Ele foi encontrado pelos policiais e levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.