33.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro, 2025

Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta

18/06/2021 08h35
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – Ainda que as autoridades de segurança acreditem que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, esteja cercado numa área de mata na região de Cocalzinho de Goiás, em fuga que já entra no décimo dia, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) informou que acompanha o caso e que equipes estão alertadas, principalmente as responsáveis pelo policiamento da região de fronteira com Bolívia e Paraguai.

“Até o momento não se tem notícia de que o foragido tenho vindo para cá, ou que passaria por aqui para chegar ao PY ou Bolívia”, ressalvou a secretaria em resposta à pergunta.

O Estado, é bom registrar, é caminho frequente para foragidos. Um deles, Paulo Cupertino, que matou o ator Rafael Miguel, dois anos atrás, até hoje segue foragido. Ele chegou a morar tranquilamente em Mato Grosso do Sul, no município de Eldorado.

A região onde Lázaro está cercado fica a mais 600 km da divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul.

No Estado de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública está com efeito de mais de 200 homens para a caçada a Lazaro. Ele é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás. Considerado de alta periculosidade, é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

Lazaro já tem condenação por homicídio, no Estado da Bahia, além de ser procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Araruna Fest coloca MS no mapa dos festivais de rock nacional

Com Lobão, Plebe Rude e ZerØ no palco, Campo Grande canta o passado no presente e já mira um futuro com festival de rock...

Natal Solidário e Lojinha do Bem levam alegria, cidadania e dignidade a cerca de 400 famílias no Aero Rancho

Uma grande ação social marcou o encerramento do ano no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com a realização do Natal Solidário – Criança...

OMS reconhece eliminação da transmissão do HIV de mãe para filho no Brasil

País se torna o maior do mundo a alcançar o controle da transmissão vertical como problema de saúde pública O Brasil foi reconhecido pela Organização...