30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Mais de 30 mil doses da Pfizer chegam ao aeroporto de CG nesta segunda

30.420 doses de vacina da Pfizer contra a covid-19

08/06/2021 07h56
Por: Paulo Renato

30.420 doses de vacina da Pfizer contra a covid-19 chegaram ao Aeroporto Internacional de Campo Grande no início da noite desta segunda-feira (07). As doses vão ficar armazenadas na Coordenadoria Estadual de Vigilância Epidemiológica de onde serão encaminhadas aos municípios.

De acordo com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), Mato Grosso do Sul já vacinou 1.288.131 pessoas. 32,45% da população adulta receberam a 1ª dose do imunizante e 13.41% foram imunizados com a segunda dose.

Ao todo, 7.185 pessoas já morreram devido à covid-19 no Estado desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico desta segunda traz 63 novos óbitos, 1.303 internados. 751 em leitos clínicos e 552 pacientes apresentaram piora no quadro e precisaram ser internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda segundo o boletim desta segunda, são 1.650 casos novos do total de 303.209 confirmados desde o início da pandemia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência