23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Menino andou 17 quadras até a casa do pai para fugir de maus-tratos

Garoto disse que apanhava da mãe e pai levou caso ao conhecimento da Polícia Civil

08/06/2021 07h22
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) O menino de 3 anos de idade que foi encontrado nesta segunda-feira (07), depois de ficar desaparecido desde às 8 horas da manhã, estava fugindo de maus-tratos. Ao menos é o que relata a autoridade policial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas investigações do caso.

De acordo com a Polícia Civil, o menino saiu de casa cedo e andou por aproximadamente 17 quarteirões sozinho pelo Parque do Sol, até chegar à casa do pai, que fica no mesmo bairro. A criança disse ao pai que não queria mais ficar com a mãe, pois ela a agredia constantemente com cabo de vassoura e cinta.

Diante de tais relatos, o pai procurou a DEPCA e registrou boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele teria dito ainda à Polícia Civil que tem guarda compartilhada do filho, mas diante do ocorrido, vai solicitar à Justiça a guarda unilateral. Além disso, pediu medidas protetivas para que a mulher não se aproxime da criança.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.