23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mãe e filho são presos pela Polícia Rodoviária com R$ 7 milhões em cocaína

31/05/2021 16h39
Por: Deyvid Santos

MIRANDA (MS) – Mãe e filho, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde de ontem (30) com 27,6kg de cloridrato de cocaína e 36,1Kg de pasta base de cocaína em Miranda.

A abordagem aconteceu após denúncia anônima de que duas pessoas em um veículo suspeito estavam pedindo informações em uma estrada da região. Os policiais foram até o local e localizaram o Ford Pampa ocupado pelo filho, que seria o motorista e a mãe no banco de passageiro.

Durante a abordagem os dois ficaram nervosos e deram respostas contraditórias aos policiais. Eles foram conduzidos junto até a unidade operacional da PRF e na vistoria ao veículo a droga foi encontrada em compartimento escondido nas laterais da carroceria.

Aos policiais a mulher disse que entregou o carro a um homem desconhecido para que a droga fosse escondida. O carregamento seria entregue em Campo Grande, na saída para Terenos. Ela também disse que o filho não sabia da droga.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda. A droga foi avaliada em R$ 7 milhões.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.