23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Desaparecido é encontrado morto próximo a aterro sanitário em MS

31/05/2021 08h36
Por: Deyvid Santos

PARANAÍBA (MS) – Foi encontrado neste domingo (30), em Paranaíba, o corpo de Edilhon Santos Nogueira, de 58 anos, que estava desaparecido há 1 semana. O corpo foi encontrado próximo ao aterro sanitário da cidade.

Um amigo da filha de Edilhon foi até a delegacia neste domingo (30) para fazer o registro da morte, sendo que ele contou que desde o desaparecimento da vítima vem ajudando nas buscas. Ainda segundo o relato várias buscas foram feitas em estradas vicinais e locais desertos próximos a cidade.

Mas, que por volta das 16 horas ele teria resolvido ir fazer buscas nas proximidades do aterro sanitário municipal e encontrou um corpo em avançado estado de putrefação. Em seguida, ligou para a polícia que foi até o local.

No local foram apreendidos vários objetos como chinelo da vítima e um radinho. A vítima foi encontrada com a cabeça virada para o nordeste e os chinelos estavam próximos dos pés cerca de 30 centímetros, mas em sentido contrário. Também foi encontrado uma faixa do tipo atadura crepom suja e com um nó. Os materiais foram recolhidos para perícia

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.