28/05/2021 08h30
Por: Deyvid Santos
CORUMBÁ (MS) – A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta sexta-feira (28), em Corumbá uma operação contra quadrilha do narcotráfico de drogas de cocaína. A droga saia de Corumbá para outros estados do país.
A operação é em conjunto com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Não foram divulgados quantos mandados estão sendo cumpridos ou se algum alvo já teria sido preso. A quadrilha saia da Bolívia com a droga, que passava por Corumbá a seguia para outros estados do país.
Em um ano o esquema da quadrilha teria lucrado cerca de R$ 15 milhões e aproximadamente 700 quilos da droga teria sido apreendida. De acordo com delegado Hoffman D’Ávilla uma coletiva irá passar detalhes da operação que está em andamento.
Informações do site Midiamax
