24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Trio ameaça arrancar cabeça de sequestrado em Campo Grande

19/05/2021 09h02
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um homem de 40 anos foi socorrido nesta terça-feira (18), em Campo Grande, no bairro Morada Verde quando havia sido sequestrado por um grupo, entre eles dois adolescentes de 17 anos. A vítima contou que foi ameaçada de ter a ‘cabeça arrancada no banquinho’. Facão usado nas agressões foi apreendido dentro do carro.

Segundo o homem, ele foi agredido na rua com golpes de facão por volta das 13 horas desta terça (18) e colocado dentro de um veículo Corsa, de cor prata, onde estavam mais dois homens, sendo que um deles seria um adolescente de 17 anos. A todo momento, eles o acusavam de ter furtado fios de cobre.

Ainda dentro do carro, os autores afirmaram que iriam colocá-lo no banquinho e teria a cabeça arrancada. Os criminosos levaram a vítima até uma casa, na região onde outro adolescente entrou no veículo e sequestraram mais um homem, que também foi colocado a força dentro do veículo.

Quando se preparavam para sair foram abordados por policiais do Batalhão de Choque. Todos foram levados para a delegacia e lá os suspeitos negaram os fatos.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.

Tereza Cristina alerta para futuro do agro durante fala na Expotrês 2025

Em entrevista exclusiva à Caçula FM, senadora cobra valorização do agronegócio, critica Plano Safra e fala sobre bastidores da política de 2026.