27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Menina de 6 anos sofre morte cerebral e médicos descobrem que ela era vítima de abuso

18/05/2021 10h45
Por: Deyvid Santos

VITÓRIA (ES) – Uma menina, 6 anos, faleceu nesta segunda-feira (17), no Hospital Infantil de Vitória, no Espírito Santo. A causa da morte foi cerebral, mas os médicos constataram que a vítima teria sofrido violência sexual e o padrasto é o principal suspeito.

Conforme publicado no portal UOL, a criança foi internada na última sexta-feira (14) com ferimentos graves pelo corpo. Devido à situação, a paciente foi transferida para outro hospital, onde foi constado que ela também havia sofrido violência sexual.

A Polícia Civil de Ecoporanga confirmou que o principal suspeito, padrasto da criança, já está preso, após ser encontrado em um matagal durante uma operação conjunta com a Polícia Militar do município.

O pai da criança teria autorizou a retirada dos órgãos. Até a manhã desta terça-feira (18), a menina seguia ligada a aparelhos no Hospital Infantil de Vitória até que a cirurgia para retirada dos órgãos que serão doados seja iniciada e concluída.

Após os médicos do segundo hospital que atendeu a criança perceberem que ela havia sofrido violência sexual, acionando a polícia, a mãe da menina confessou para as autoridades que o padrasto agrediu a menina e já abusava sexualmente da filha.

A mãe foi presa por omissão, sendo encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina, também no Espírito Santo.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos