24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Marido espanca e quebra pote na cabeça de esposa que é obrigada a comer arroz do chão

18/05/2021 08h31
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), em Campo Grande no bairro Jardim Zé Pereira depois de espancar a esposa de 36 anos e a obrigar comer arroz do chão. A vítima já tinha registrado 7 boletins de ocorrência contra o marido.

A polícia foi acionada por volta das 20 horas desta segunda (17), quando a mulher foi espancada e obrigada pelo marido a comer arroz que foi derrubado no chão. Ela contou que o casal passou a brigar por que a mulher disse que não queria receber a visita da sogra no dia seguinte.

O autor começou a bater na sua cabeça com um recipiente de plástico onde tinha arroz cozido até que o pote se quebrasse. Após o pote quebrar, o homem agarrou a vítima pelos cabelos e a fez comer arroz que estava no chão.

A mulher já havia registrado contra o marido cerca de sete boletins de ocorrência por injúria, lesão corporal dolosa e dano. Eles estão juntos há sete anos e não têm filhos em comum.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.