23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Barbearia é usada para o tráfico e quatro pessoas são presas

Porções de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas foram apreendidas no local.

13/05/2021 09h15
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (12) cinco pessoas entre elas, o dono de uma barbearia que usava o local para comercializar drogas, em Campo Grande, no bairro Jardim das Hortênsias.

As investigações tiveram início com uma denúncia anônima, sendo que foi descoberto que o estabelecimento era usado para vender drogas. Quando os policiais chegaram ao local prenderam o dono da barbearia e mais quatro traficantes, que estavam no local.

Todos estavam envolvidos no esquema criminoso. Ao todo foram apreendidas 13 porções de maconha e 16 porções de substância de cocaína, todas já prontas para comercialização. Uma motocicleta e dinheiro do tráfico de drogas também foram apreendidos.

Quatro dos autores possuem passagens, três deles por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.