24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Casal que transportava 42 kg de cocaína é preso com os filhos no carro

As crianças de 1 e 3 anos foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Água Clara (MS).

13/05/2021 08h49
Por: Paulo Renato

ÁGUA CLARA (MS) “Indo comprar roupas”, um casal que transportava 42,3 kg de cocaína foi preso, nesta quarta-feira (12), em Água Clara (MS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além do homem, de 29 anos, e da mulher, de 27, os dois filhos deles, de 1 e 3 anos, estavam no carro.

Na abordagem, o homem alegou aos policiais que estava indo à São Paulo, comprar roupas. A PRF disse que, após o homem demostrar nervosismo, uma vistoria no veículo foi iniciada e 40 tabletes de cocaína foram localizados no assoalho do veículo de passeio.

O motorista informou aos policiais que teria recebido o ilícito em Campo Grande, e que levaria até Três Lagoas (MS), município que fica na divisa com o estado paulista.

As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Água Clara (MS) e o casal foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.