23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Bandido trapalhão cai durante fuga e acaba detido por homem até chegada da PM

12/05/2021 09h29
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um bandido se deu mal durante a madrugada desta quarta-feira (12), em Campo Grande, quando tentava furtar a bateria de um caminhão no bairro Jardim Parati. O comparsa conseguiu fugir.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (12), quando os dois bandidos estavam furtando a bateria do caminhão da vítima de 36 anos, que estava estacionado em frente à sua casa. Mas, a esposa do morador ouviu quando os cachorros começaram a latir.

Quando viram pelas câmeras de segurança que haviam dois homens em um Fiat Uno tentando levar a bateria do caminhão, o morador saiu gritando para os bandidos, que tentaram fugir sendo que um deles caiu e acabou detido pela vítima. Mas, o comparsa conseguiu escapar.

A polícia foi acionada e ao vistoriarem o carro em que a dupla estava, os militares encontraram mais sete baterias diversas de veículos, que seriam provavelmente produtos de furto. O autor foi levado para a delegacia e todo material apreendido.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.