28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Adolescente de 13 anos é apreendida depois de matar esfaqueado no pescoço padrasto

11/05/2021 08h47
Por: Deyvid Santos

RIO VERDE (MS) – As acusadas de matarem Benedito Souza de Oliveira de 59 anos, na cidade de Rio Verde acabaram encontradas pela polícia e levadas para a delegacia neste domingo (09). A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço.

Uma adolescente de 13 anos, que seria a enteada de Benedito é apontada como a autor da facada e a jovem de 19 anos teria incentivado a menina a cometer o assassinato, com um golpe na jugular do homem que morreu no local.

Quando apreendida, a adolescente alegou que o padrasto ameaçava a sua mãe e confessou que estava sob efeito de álcool e drogas. Já a jovem de 19 anos negou ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito “enfia a faca nele”.

Durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Narcóticos Anônimos leva mensagem de esperança e recuperação para quem deseja deixar o vício

Em entrevista, representantes da irmandade destacaram o trabalho voluntário e o poder da ajuda mútua no combate à dependência química.

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...