32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Após encontro amoroso, homem é ferido com 3 tiros na rua por desconhecido

Vítima correu para se esconder em uma construção

07/05/2021 08h01
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) Depois de um encontro amoroso com uma mulher, na noite desta quinta-feira (6), em Três Lagoas, um homem de 32 anos acabou ferido a tiros por desconhecidos na rua. Ele foi socorrido por familiares e levado para o hospital da cidade, onde está em observação para possível cirurgia.

A vítima disse que havia marcado um encontro com uma mulher e que depois do encontro estava voltando para casa por volta das 22 horas desta quinta (6), quando um trio que estava em um veículo Ford Fiesta de cor preta se aproximou pedindo informações.

Neste momento, a vítima se aproximou para fornecer as informações e foi surpreendido por um dos homens, que estava armado. O autor fez os disparos que atingiram a vítima na perna e nas nádegas. O homem disse que percebeu que o desconhecido teria feito cerca de 10 disparos.

Ele correu para uma obra para tentar se esconder. O homem entrou em contato com os familiares que o socorreram e o levaram para o hospital da cidade. Ele não soube dizer os motivos para o crime e nem quem seriam os autores.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.