18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Moradores obrigam suspeito de furto a correr pelado pela cidade

04/05/2021 08h31
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um vídeo que circula na internet mostra a ação de moradores do Bairro Jupiá em Três Lagoas, obrigando um homem suspeito de cometer furtos pela região a correr pelado pelas ruas da cidade. Um morador narra a situação enquanto grava o homem correndo nu pelo bairro. “Ai galera, o cara pelado roubando aqui no Jupiá, agora tá correndo pelado o vagabundo”.

Segundo informações, o caso aconteceu na noite do último domingo (02), por volta das 20h. Um grupo avistou o suspeito caminhando com um saco nas costas, suspeitando de que ele poderia estar com produtos furtados, os moradores capturaram o indivíduo para averiguar o que havia no saco. No saco foram encontradas diversas lâmpadas, que poderiam ter sido furtadas.

Questionado, o homem não conseguiu explicar a origem dos objetos. Diante da situação, os “justiceiros” obrigaram o homem ficar totalmente nu e sair correndo pelas ruas do bairro.

De acordo com o Delegado Ricardo Henrique Cavagna, titular da 2ª Delegacia de Três Lagoas, responsável pela região de Jupiá, até o momento não foram registrados nenhum boletim de ocorrência nas delegacias da cidade sobre o caso, tanto sobre furto no qual os moradores acusam o homem, quanto de constrangimento sofrido pelo acusado.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.