20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Garota de MS é selecionada para Mini Miss Universo na Colômbia

03/05/2021 16h49
Por: Deyvid Santos

CARTAGENA DAS ÍNDIAS (COLÔMBIA) – Ana Carolina Leite tem 7 anos e já está desbravando o universo dos concursos de beleza. Natural de Rio Brilhante, a garota já levou vários títulos para casa. Agora, ela foi selecionada para o Mini Miss Universo em Cartagena das Índias, na Colômbia, para representar o Brasil.

A menina foi campeã do Pequena Miss Brasil em fevereiro, sendo a primeira do Estado a conquistar a coroa no concurso. Na busca por objetivos, Ana Carolina está se preparando para o novo desafio, só que dessa vez concorrendo ao título mundial.

De 21 a 27 de setembro, a cidade de Cartagena das índias, na Colômbia, receberá crianças do mundo inteiro para o Mini Miss Universo. Assim, Ana Clara levará consigo a honra sul-mato-grossense e representar o país na competição.

Jornada até o Mini Miss Universo

A reportagem conversou com a mãe de Ana Clara em fevereiro, quando a pequena ganhou o concurso Mini Miss Brasil. Ana Carla Barbosa disse que sua filha é uma menina extrovertida, inteligente, que adora brincar e divide a vida de criança com a rotina de miss, já que ama tudo que envolve esse universo.

Há mais de dois anos trabalhando como modelo em projetos e campanhas publicitárias de São Paulo, Aninha está desbravando os concursos de beleza e levando o nome de Mato Grosso do Sul ao seu lado.

“Sentimento de alegria e orgulho, porque ela é uma menina muito dedicada e gosta de participar desses eventos, porém respeitamos a infância dela”, explicou a mãe na época.

A garota também já alcançou o 1º lugar do Mini Miss Mato Grosso do Sul de 2019 e o 3º lugar no Mini Miss Brasil de Las Amérias.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira de tempo instável e possibilidade de chuvas

Temperaturas ficam entre 22°C de mínima e 31°C de máxima e muita umidade, segundo INMET

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas