22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Paulo Gustavo tem piora grave no seu estado de saúde

03/05/2021 16h40
Por: Deyvid Santos

RIO DE JANEIRO (RJ) – O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou, segundo o novo comunicado emitido pela equipe médica nesta segunda-feira (3), informando que o ator teve seu quadro regredido após surgirem novas complicações nas últimas 24h.

Depois de ter uma melhora, o humorista acabou piorando neste domingo (02), como explica o boletim médico: “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A assessoria comunicou que a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação dele, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com quadro de Covid-19. O ator permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última semana, ele passou por cirurgias e mudanças no tratamento.

Nas redes sociais, o marido, Thales Bretas, e amigos, como Tatá Werneck e Mônica Martelli, não deixaram de relembrar momentos felizes com o ator.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caminhoneiro é preso por embriaguez após causar acidente e fugir por mais de 10 quilômetros em Três Lagoas

Um caminhoneiro de 57 anos foi preso na tarde de domingo (21) em Três Lagoas após se envolver em um acidente de trânsito, fugir...

Eldorado Brasil e Prefeitura entregam agasalhos para crianças atendidas pelo CRASE

O último fim de semana foi marcado pelas baixas temperaturas em Três Lagoas. Mas, para muitas famílias, foi de acolhimento, solidariedade e calor humano....

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....