23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mulher espanca criança, ameaça arrancar cabeça e apanha de irmão que vai preso

29/04/2021 08h07
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Mulher de 25 anos foi agredida pelo irmão após espancar o filho de 8 anos, ameaçar que iria cortar a cabeça dele e chamá-lo de demônio. O caso aconteceu por volta das 18h30 da última terça-feira (27), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O autor de 18 anos foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme a delegada Fernanda Félix, a PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica envolvendo irmãos e quando chegou ao local encontrou a mulher com ferimento na cabeça. A mãe dos irmãos saiu em defesa do filho dizendo que a discussão começou porque a mulher estava brigando de forma muito violenta com a criança.

Indagado, o autor confessou que não aguenta mais ver a irmã tratar o sobrinho dessa forma. Tanto a mãe quanto o jovem contam que a mulher é muito rígida na educação do filho, já chegou a espancá-lo e na hora da raiva chama o menino de demônio, capeta e o ameaça dizendo que vai pegar uma faca para cortar a sua cabeça.

Ontem, foi a mãe que separou a briga e pediu para chamar a polícia. Segundo ela, durante a agressão, a mulher acabou batendo a cabeça na quina de um móvel da sala, o que causou ferimento. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino para receber atendimento médico. O caso também será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para apurar os casos de agressão contra a criança.

Informações do site Campo Grande News

Delegada Fernanda Félix, titular da Delegacia de Mulher (Foto: Henrique kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...

Economia brasileira recua 0,3% em outubro sob impacto dos juros elevados

Monitor do PIB da FGV aponta desaceleração da atividade, apesar de crescimento de 2,3% no acumulado de 12 meses A economia brasileira registrou queda de...