24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Depois de 7h desaparecida em mata, menina de dez anos é achada por PMs

19/04/2021 10h04
Por: Deyvid Santos

TERENOS (MS) – Após ficar sete horas desaparecida, criança de 10 anos foi encontrada pela Policia Militar debaixo de uma árvore, a 500 metros da casa onde mora. O caso foi atendido pela 5ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) do município de Terenos.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina desapareceu na tarde de sábado (17) por volta das 15h30. A mãe da criança relatou que elas haviam se desentendido e que logo em seguida deu falta da menina.

Além da criança de 10 anos, havia mais duas na residência, uma de 7 e outra de 6 anos que não sabiam o paradeiro da irmã. Logo que os policias militares foram acionados iniciaram as buscas pela mata, localizada próxima à residência da família.

Depois de 7h de buscas, a menina foi achada debaixo de uma árvore por volta das 22h, sem nenhum ferimento ou lesão aparente. Ao ser questionada o motivo de estar ali, ela disse ao PMs que estava se escondendo. A menina foi entregue aos cuidados da mãe após as duas serem orientadas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.