26.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de junho, 2025

Com mais de uma tonelada de maconha, primos são perseguidos e presos

Droga apreendida seria entregue em Dourados, onde os dois traficantes receberiam R$ 10 mil pela carga

16/04/2021 09h46
Por: Paulo Renato

PONTA PORÃ (MS) Dois homens, de 26 e 27 anos, moradores em Ponta Porã foram presos na manhã desta sexta-feira (16) pela Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional da Picadinha. Houve uma tentativa de abordagem nas proximidades da BR 463, mas o condutor da caminhonete fugiu.

Com os dois traficantes identificados pela polícia como primos, foram encontrados 1.100 quilos de maconha e alguns sacos de skank que foram apreendidos e que seriam entregues em Dourados.

Segundo a polícia, os primos traficantes relataram que receberiam R$ 10 mil pelo transporte da carga. Eles foram indiciados por tráfico de drogas.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto em casa e levanta suspeitas no Vila Zuque

Vizinhos estranham silêncio e acionam polícia, onde corpo foi encontrado sem sinais de violência, mas investigação busca esclarecer causa da morte.

Incêndio devasta casa, mas pitbull é salvo por vizinhos heróis em Três Lagoas

Chamas tomam residência no Jardim das Oliveiras e mobilizam moradores e bombeiros, onde animal preso no imóvel é resgatado com vida graças à ação rápida da comunidade.

Riedel e Cassiano Maia anunciam pacote de obras em oito barros de Três Lagoas

Município terá ruas asfaltadas, além de obras de drenagem, onde reunião com governador reforçou a parceria para acelerar investimentos em infraestrutura.