28.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

GETAM atende ocorrência de trânsito e libera estrada na zona rural de Três Lagoas (MS)

16/04/2021 09h36
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM foi acionada na tarde da última quinta-feira (15) para liberar uma via na zona rural de Três Lagoas (MS). Após um acidente de trânsito, o condutor de um veículo teria bloqueado a estrada para que caminhões de uma empresa de celulose não transitassem.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h a guarnição policial foi acionada para atender uma solicitação de acidente de trânsito sem vítimas na zona rural de Três Lagoas. Uma das partes estaria exaltada e interditou a via obstruindo a passagem dos demais veículos.

Uma das partes relatou aso policiais que trafegava com seu veículo GM Montana de cor prata pela via no sentido Arapuá atrás de uma das carretas hexatrem de eucalipto e que em um determinado trecho da estrada conseguiu visualizar a possibilidade de uma ultrapassagem. Quando executou a manobra o condutor da carreta teria invadido a faixa de rolamento em que ele trefegara, que para não colidir, saiu da pista e chocou-se em um barranco de terra existente as margens da via.

Diante da situação, o condutor do automóvel Montana entrou em contato com o responsável pela frota da empresa para relatar o ocorrido, porém, segundo ele o representante da empresa disse que iria apurar o fato e depois entraria em contato. Não satisfeito com a resposta da outra parte, o condutor bloqueou a via para que as carretas não passassem até que alguém resolvesse a situação. A equipe policial registrou a ocorrência e liberou a via.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 57 mil moradores de Três Lagoas estão endividados, segundo Serasa

Levantamento revela que milhares de consumidores enfrentam dificuldades financeiras justamente no período de promoções do comércio

Pesquisa aponta liderança de Eduardo Riedel na corrida pelo governo de MS

Levantamento coloca atual governador à frente dos adversários na disputa pelo comando de Mato Grosso do Sul, com vantagem superior ao dobro do segundo colocado

Leilão de Aeroporto de Brasília pode incluir Três Lagoas em pacote de concessão

Proposta do governo federal prevê que a futura concessionária do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek assuma também a gestão de aeroportos regionais