29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Força Tática recupera veículo furtado e CRLV falso em Três Lagoas (MS)

15/04/2021 07h48
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou na noite de ontem (14) um veículo com queixa de furto/roubo. O automóvel estava sendo transportado por um caminhão cegonha como CRLV adulterado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizou a abordagem de um caminhão cegonha que transportava outros cinco veículos. Solicitados os documentos destes outros automóveis, os militares verificaram que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de um veículo Golf com placas de Ponta Porã (MS) estava com sinais de adulteração, conforme o padrão do Detran MS.

Após a checagem, foi constatado uma queixa de Furto/Roubo com a cédula do CRLV do Detran do Estado de Mato Grosso. O motorista do caminhão cegonha alegou que estava apenas fazendo o transporte dos veículos e o Golf havia sido pego na cidade de Campo Grande (MS) tendo como destino a capital do estado de São Paulo.

Foi solicitado apoio do Canil do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), porém nada de ilícito foi localizado no veículo. Diante dos fatos, o automóvel e o documento falso foram entregues na delegacia para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TV Brasil: documentários mostram luta feminina e violência doméstica

Produções destacam trajetórias de mulheres e iniciativas de reflexão

Mais de 57 mil moradores de Três Lagoas estão endividados, segundo Serasa

Levantamento revela que milhares de consumidores enfrentam dificuldades financeiras justamente no período de promoções do comércio

Pesquisa aponta liderança de Eduardo Riedel na corrida pelo governo de MS

Levantamento coloca atual governador à frente dos adversários na disputa pelo comando de Mato Grosso do Sul, com vantagem superior ao dobro do segundo colocado